quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

New Year, same wishes

Nunca fui muito de ligar ao ano novo enquanto festa, mas gosto de fazer resoluções e de reflectir sobre o ano que acaba. E este ano foi assim para lá de espectacular. 
Foi um ano de trabalho intenso, tanto na faculdade como fora dela. Tive oportunidade de trabalhar ao lado de uma equipa fantástica e de aprender imenso sobre o que é ser psicóloga, o que é ter um gabinete de psicologia, o que é trabalhar em equipa. Adorei cada segundo, cresci, conheci pessoas fantásticas, melhorei o meu currículo e a minha conta bancária (também a piorei entretanto, mas isso agora não interessa nada). Foi o ano de acabar o primeiro ano de mestrado e começar o segundo, estágio e tese incluídos. Foi o ano de perceber que tudo o que nos dizem na faculdade importa, mas que a teoria de nada serve se não for aliada à criatividade e interesse genuíno em ouvir e aceitar. E que nada é mais gratificante que sentir que gostam do nosso trabalho. 
Foi um ano de novas amizades, de colegas de trabalho que se transformaram em amigos para a vida e de colegas de faculdade que se tornam  confidentes. Obrigada por terem feito do meu ano um ano melhor! E obrigada aos de sempre, aos amigos que estão comigo há sete anos, desde que fomos parar a uma turma de 31, e que apesar de ver menos vezes e de falar menos continuam lá, por mais que eu me ausente.  Às que só estão comigo há 4 anos e que partilham comigo não só os altos e baixos de ser psicóloga, mas também tudo o resto. Ao meu amor, que celebrou comigo 4 anos de uma relação atribulada mas sempre forte, e que faz de mim a mais feliz de sempre.
Foi um bom ano, em que não cumpri quase nenhum dos meus objectivos, em que não tive tempo para ver filmes, nem escrever no blog, nem para muita coisa. Foi um ano de trabalho, que deu para estar acompanhada dos que mais gosto, de crescer, de viajar, de namorar.

O meu desejo é que 2015 não mude. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Observações giras e pertinentes: